Atividades em estação são paralisadas e abastecimento d´água fica deficiente em Maceió
Previsão é de que o serviço seja concluído até o final da tarde desta terça-feira (12), segundo a Casal
As atividades na Estação Elevatória do Tabuleiro Novo, em Maceió, precisaram ser paralisadas para a realização de trabalhos visando retirar um vazamento de água na Avenida Durval de Góes Monteiro, nas proximidades da Braga Auto Peças, parte alta da capital.
Por conta disso, o abastecimento de água pode ficar deficiente no Distrito Industrial, Condomínio Jardim Planalto, Aeroclube e Santa Lúcia, informou a assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
De acordo com técnicos da UN Benedito Bentes, a previsão é de que o serviço seja concluído até o final da tarde de hoje, a partir de quando o abastecimento será normalizado.
Últimas notícias
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
