Operação ?Fecha Quartel? apreende 33 veículos e autua 61 motoristas por irregularidades
Veículos recolhidos foram levados para os pátios da SMTT e do Detran
Trinta e três veículos foram apreendidos e 61 motoristas foram autuados por diversas irregularidades de trânsito, durante a operação “Fecha Quartel”, realizada pela cúpula de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) nesta quarta-feira (13).
Equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), com apoio do vídeo monitoramento da Secretaria de Segurança Pública (SSP), fizeram uma blitz nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
Ao todo foram realizadas 61 autuações por diversas irregularidades no trânsito, duas CNHs foram recolhidas, 26 pessoas foram flagradas dirigindo sem CNHs e 33 veículos foram recolhidos e levados para os pátios da SMTT e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no Tabuleiro do Martins, por apresentarem irregularidades.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
