Operação ?Fecha Quartel? apreende 33 veículos e autua 61 motoristas por irregularidades
Veículos recolhidos foram levados para os pátios da SMTT e do Detran
Trinta e três veículos foram apreendidos e 61 motoristas foram autuados por diversas irregularidades de trânsito, durante a operação “Fecha Quartel”, realizada pela cúpula de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) nesta quarta-feira (13).
Equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), com apoio do vídeo monitoramento da Secretaria de Segurança Pública (SSP), fizeram uma blitz nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
Ao todo foram realizadas 61 autuações por diversas irregularidades no trânsito, duas CNHs foram recolhidas, 26 pessoas foram flagradas dirigindo sem CNHs e 33 veículos foram recolhidos e levados para os pátios da SMTT e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no Tabuleiro do Martins, por apresentarem irregularidades.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Governo de Alagoas mantém alerta vermelho e monitora rios após fortes chuvas
32 armas de fogo e 16 kg de entorpecentes são apreendidos durante uma semana em Alagoas
Estudantes vivenciam experiência do Projeto Jovem Torcedor no Rei Pelé
Acidente na Ponte Divaldo Suruagy causa dificuldades no trânsito da região
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
