Operação ?Fecha Quartel? apreende 33 veículos e autua 61 motoristas por irregularidades
Veículos recolhidos foram levados para os pátios da SMTT e do Detran
Trinta e três veículos foram apreendidos e 61 motoristas foram autuados por diversas irregularidades de trânsito, durante a operação “Fecha Quartel”, realizada pela cúpula de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) nesta quarta-feira (13).
Equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), com apoio do vídeo monitoramento da Secretaria de Segurança Pública (SSP), fizeram uma blitz nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
Ao todo foram realizadas 61 autuações por diversas irregularidades no trânsito, duas CNHs foram recolhidas, 26 pessoas foram flagradas dirigindo sem CNHs e 33 veículos foram recolhidos e levados para os pátios da SMTT e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no Tabuleiro do Martins, por apresentarem irregularidades.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
