?Dama do Comando Vermelho? é presa suspeita de formação de quadrilha
A prisão de Raiane Aureliano dos Santos foi decretada pelos juízes da 17ª Vara Criminal

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) através da seção de capturas prenderam em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça, Raiane Aureliano dos Santos, de 26 anos, acusada de formação de quadrilha. A prisão da jovem foi decretada pelos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital.
Raiane já havia sido presa pela Deic, em operação realizada em abril do ano corrente, juntamente com outros integrantes da quadrilha, acusados de cometer diversos crimes no estado, principalmente no município de Rio Largo.
A jovem tem o apelido de Belinha e se auto intitula como a “Dama do Comando Vermelho”. Ela é a responsável pelas finanças da quadrilha. A prisão aconteceu no bairro São Jorge, onde os agentes surpreenderam Raiane em sua residência. Ela foi levada a base da Deic, no bairro do Tabuleiro do Martins, em seguida transferida para a Casa de Custodia da Policia Civil, onde ficará à disposição da Justiça alagoana.
Últimas notícias

Programa Cria se destaca entre os cinco selecionados para receber apoio do Enap

Ufal lança campanha convidando mulheres a repensar o tempo livre

Prefeitura de Penedo encerra inscrições para a corrida 8 KM Delas com cerca de 370 participantes

Prefeito Luciano recebe lâmpadas led e vistoria obras de modernização do Municipal de Arapiraca

Alagoas registra queda de 25,76% de casos de alcoolemia durante o Carnaval 2025

Homem procurado pela Justiça do DF é preso pela Polícia Civil de Alagoas em Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
