Dois veículos são arrombados em meia hora em estacionamentos de Hipermercados

Dois veículos da marca Uno foram arrombados na tarde desta quinta-feira (21), em dois Supermercados da parte alta de Maceió, em menos de meia hora. As vítimas tiveram todos os pertences pessoais levados.
Segundo informações, duas jovens pararam para almoçar no Hiper Bompreço do Farol e quando retornaram encontraram o carro Uno, de cor preta, arrombado. O veículo possui alarme, que soou no momento do ato, mas ninguém afirmou ter avistado o furto.
Bolsas, roupas, óculos e demais pertences pessoais das vítimas foram levados. As jovens foram à delegacia registrar um Boletim de Ocorrência e ao chegar, mais uma vítima estava no local para prestar queixa de um arrombamento em seu veículo da mesma marca Uno, cor cinza.
Desta vez, o arrombamento ocorreu no Hiper Bompreço, localizado no Bairro Gruta de Lourdes. Uma bolsa preta cheia de roupas foi levada pelos criminosos, além de demais objetos presentes no carro.
.
Últimas notícias

Israel e Irã trocam novos ataques com mísseis durante a noite

O que se sabe sobre caso da criança de 2 anos que matou a mãe com tiro

Mulher grávida é socorrida após ser atingida por tiro acidental no município de Girau do Ponciano

Colisão entre carro e caminhão deixa veículo destruído no município de Maribondo

Colisão entre motocicletas deixa um morto na zona rural do município de Craíbas

Motorista perde o controle da direção após colidir contra carro de boi no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
