Homem leva choque de 13 mil volts ao tentar instalar internet em empresa
Um homem levou um choque de aproximadamente 13 mil volts, na manhã desta sexta-feira (22), enquanto tentava instalar a internet em uma empresa de artigos para festas, na Rua Cleto Campelo, no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió.
De acordo com informações, a vítima identificada por Erivaldo Oliveira, de 23 anos, tocou em uma rede de alta tensão, no momento em que tentava instalar o cabo e por pouco não morreu. Com a força da descarga elétrica, o corpo do homem pegou fogo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e fez o resgate da vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. O fornecimento de energia elétrica na região foi interrompido para a realização dos primeiros socorros.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
