Ex-reeducando é surpreendido por homens armados em moto e executado a tiros

Um ex-reeducando foi executado no final da tarde desta sexta-feira (22), em frente ao Mercado do bairro de Bebedouro, por dois homens armados em uma motocicleta. A vítima tinha cumprido pena por tráfico de drogas e estava há um ano em liberdade.
A polícia foi acionada e tentou colher no local informações que revelassem como o crime que vitimou Eduardo Lira Ferreira, 28, ocorreu. Populares informaram apenas que a vítima estava em frente ao mercado quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta de características não reveladas e efetuaram os disparos.
Eduardo, que morava nas proximidades, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Familiares afirmaram que ele já havia sido preso por tráfico de drogas e estava há um ano em liberdade. A vítima, segundo a família, estaria tentando refazer a vida trabalhando como pedreiro.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para analisar a cena do crime. Após a concretização dos trabalhos o corpo será recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
