Ex-reeducando é surpreendido por homens armados em moto e executado a tiros

Um ex-reeducando foi executado no final da tarde desta sexta-feira (22), em frente ao Mercado do bairro de Bebedouro, por dois homens armados em uma motocicleta. A vítima tinha cumprido pena por tráfico de drogas e estava há um ano em liberdade.
A polícia foi acionada e tentou colher no local informações que revelassem como o crime que vitimou Eduardo Lira Ferreira, 28, ocorreu. Populares informaram apenas que a vítima estava em frente ao mercado quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta de características não reveladas e efetuaram os disparos.
Eduardo, que morava nas proximidades, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Familiares afirmaram que ele já havia sido preso por tráfico de drogas e estava há um ano em liberdade. A vítima, segundo a família, estaria tentando refazer a vida trabalhando como pedreiro.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para analisar a cena do crime. Após a concretização dos trabalhos o corpo será recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias

Sefaz-AL amplia canais para adesão ao Programa de Extinção de Débitos Tributários

Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Advogada de vítima da dentista que aplicou silicone industrial fala sobre as medidas adotadas sobre o caso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
