Jovem é atingido na perna durante atentado em bar
Um jovem de 19 anos, identificado como Paulo Victor Silva Santos, foi baleado na noite desse sábado (23) em um bar localizado no bairro Nova Esperança, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações levantadas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos no local, a vítima tinha acabado de descer do carro com um amigo para entrar no estabelecimento quando duas pessoas desconhecidas se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela.
Apenas um tiro atingiu Paulo Victor, que ficou ferido na perna. Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde permanece internado.
Uma guarnição do 3º BPM foi até o local para atender a ocorrência, realizou diligências pela região, mas os criminosos não foram presos ou identificados.
A polícia acredita se tratar de uma tentativa de homicídio, pois nenhum bem da vítima foi levado.
Informações dão conta de que Paulo Victor foi preso há alguns meses suspeito de roubar veículos de galpão de Detran.
Últimas notícias
Incêndio atinge box no Truckzone e mobiliza bombeiros em Maceió
Programa Celular Seguro orienta população e divulga lista de aparelhos recuperados
Polícia prende homem com maconha e cocaína em Maceió
Polícia Civil recupera celular furtado na orla de Pajuçara
Polícia Civil investiga morte de empresário encontrado dentro de carro na Praia da Sereia
Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
