Jovem é atingido na perna durante atentado em bar

Um jovem de 19 anos, identificado como Paulo Victor Silva Santos, foi baleado na noite desse sábado (23) em um bar localizado no bairro Nova Esperança, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações levantadas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos no local, a vítima tinha acabado de descer do carro com um amigo para entrar no estabelecimento quando duas pessoas desconhecidas se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela.
Apenas um tiro atingiu Paulo Victor, que ficou ferido na perna. Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde permanece internado.
Uma guarnição do 3º BPM foi até o local para atender a ocorrência, realizou diligências pela região, mas os criminosos não foram presos ou identificados.
A polícia acredita se tratar de uma tentativa de homicídio, pois nenhum bem da vítima foi levado.
Informações dão conta de que Paulo Victor foi preso há alguns meses suspeito de roubar veículos de galpão de Detran.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
