Funcionário denuncia sucateamento da Casal em Arapiraca
Um funcionário da Casal procurou a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos para denunciar o sucateamento da empresa na cidade de Arapiraca, uma das que mais sofre com canos estourados.
De acordo com o denunciante, que preferiu ter a identidade preservada, há algumas semanas o gerente da Casal, Tácito Castelo Branco, esteve nas rádios locais para falar que doze equipes estão realizando os reparos constantemente nas ruas de Arapiraca, mas segundo ela não é bem assim que as coisas funcionam.
"De fato existem doze equipes, mas não há ajudantes de encanadores, veículos e equipamentos suficientes para que elas possam ir às ruas", disse o funcionário.
Segundo as informações apuradas, a falta de ajudantes tem feito que os encanadores saiam em duplas para realizar os reparos na cidade.
"Quem sofre com isso são os próprios funcionários da Casal, que são tidos como culpados dessa situação toda. Nós somos constantemente pressionados pela população sem termos culpas", relatou.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Casal e foi informado que a companhia mobilizou equipes para reparar canos estourados, mas atualmente aguarda o fim da tramitação de uma licitação para contratar uma empresa que vai reforçar a retirada de vazamentos.
"Quanto às ferramentas para os encanadores, informamos que todas as solicitações de compras de ferramentas e materiais foram feitas e, tão logo sejam adquiridas, serão repassadas aos profissionais", dizia nota encaminhada ao Portal 7 Segundos.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
