Ciclo de palestras esclarece dúvidas de casais antes do casamento
Os casais de noivos costumam ficar cheios de dúvidas quando o assunto é organizar o casamento. Desde a cerimônia religiosa até a festa, as possibilidades são tantas que há grandes chances de fazer escolhas equivocadas. Para facilitar e esclarecer dúvidas, será realizado o Encontro de Noivos, no próximo domingo (31), às 15h30, no espaço de festas Oásis, em Arapiraca.
Serão ministradas as palestras Planejando o casamento. Por onde começar, com a cerimonialista e relações públicas Kely Aline Gomes; Casamento Civil: Tipos, procedimento e documentação necessária, com o advogado José Carlos Nunes de Lima Júnior; e A importância dos exames pré-nupciais, com a biomédica Janine Loz.
Após realizar uma consulta com algumas noivas, a organizadora do ciclo de palestras, Kely Aline Gomes, descobriu que o maior interesse dos casais é conhecer os fornecedores de produtos personalizados para a cerimônia. “Conversei com alguns parceiros e montamos a estrutura para receber noivos e noivas, além de pessoas interessadas no tema”, explicou.
Assim, o público poderá ainda prestigiar a exposição de produtos personalizados, degustar produtos e curtir a música ambiente que ficará por conta do músico Alexandre Cordatto e do DJ Felipe.
Solidariedade
A organização do evento destacou que a entrada é um quilo de alimento não perecível. Todos os gêneros alimentícios doados serão destinados a um senhor, residente no bairro Planalto, em Arapiraca, pai de sete filhos, que perdeu a casa e está passando por dificuldades financeiras.
Parceiros e expositores
Buffet La Maison, Fabiana Gondim- cabine de fotos; Cachaçaria A Cabana; Erivelton Tequileiro; Mari Medeiros; T Gourmet; Sweet Cakes Design; Maria Clara Queiroz personalizados; Alexandre Fotografias; AeL Brindes e Oásis Espaço de Festas.
Últimas notícias
[Vídeo] Homem invade imobiliária e furta televisão no Tabuleiro do Martins, em Maceió
BC confirma sigilo de 8 anos sobre documentos da liquidação do Banco Master
Motociclista morre após colisão envolvendo três veículos na AL-110, em Arapiraca
Prefeitura entrega unidade odontológica móvel para comunidades carentes em Girau do Ponciano
Governo adia exigência da biometria para benefícios do INSS e sociais
Caso Quitéria Pinheiro: Após 12 anos, acusada de mandar matar irmã vai a júri em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
