Acusado de roubar motocicleta é preso pela PC; vítima reconheceu o autor do delito
Veículo foi subtraído na parte alta da Capital no dia 30 de dezembro de 2015
Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), prenderam nessa terça-feira (26), um acusado de roubar uma motocicleta em Maceió. O acusado identificado por José Walter Leite da Silva, de 23 anos, conhecido como “Valtinho”, foi detido no bairro Tabuleiro do Martins, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital.
Segundo o delegado, José Walter cometeu o assalto no dia 30 de dezembro de 2015, no bairro Santos Dumont, juntamente com um comparsa. “A vítima o reconheceu como autor do delito, e após ele ter sido investigado, realizamos diligências, e para ele ser ouvido, ele se ocultava, motivo pelo qual solicitei a prisão preventiva, a qual foi deferida, e logramos êxito em prendê-lo”, afirmou.
A motocicleta roubada foi localizada com José Walter, após o assalto. “Deixamos uma intimação para ele vir até a delegacia, sem especificar o motivo, sendo que o quando o mesmo compareceu na DRFVC, foi preso”, concluiu o delegado. Após ser feita a consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que “Valtinho” já havia sido preso em flagrante, por tráfico de drogas, em agosto de 2014.
Últimas notícias
Adolescente de 17 anos morre afogado em rio no município de Matriz de Camaragibe
Como transformar documentos em PDF pode organizar seu negócio e criar portfólios profissionais
Homem é preso por tentar esfaquear comerciante dentro de mercado público no Sertão de AL
Incêndio destrói loja de motopeças e deixa bombeiros feridos no Centro de Maceió
Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa no município de Porto Calvo
Homem é baleado ao sofrer tentativa de assalto na orla de Pajuçara, dm Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
