Acusado de roubar motocicleta é preso pela PC; vítima reconheceu o autor do delito
Veículo foi subtraído na parte alta da Capital no dia 30 de dezembro de 2015
Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), prenderam nessa terça-feira (26), um acusado de roubar uma motocicleta em Maceió. O acusado identificado por José Walter Leite da Silva, de 23 anos, conhecido como “Valtinho”, foi detido no bairro Tabuleiro do Martins, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital.
Segundo o delegado, José Walter cometeu o assalto no dia 30 de dezembro de 2015, no bairro Santos Dumont, juntamente com um comparsa. “A vítima o reconheceu como autor do delito, e após ele ter sido investigado, realizamos diligências, e para ele ser ouvido, ele se ocultava, motivo pelo qual solicitei a prisão preventiva, a qual foi deferida, e logramos êxito em prendê-lo”, afirmou.
A motocicleta roubada foi localizada com José Walter, após o assalto. “Deixamos uma intimação para ele vir até a delegacia, sem especificar o motivo, sendo que o quando o mesmo compareceu na DRFVC, foi preso”, concluiu o delegado. Após ser feita a consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que “Valtinho” já havia sido preso em flagrante, por tráfico de drogas, em agosto de 2014.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
