Acusado de roubar motocicleta é preso pela PC; vítima reconheceu o autor do delito
Veículo foi subtraído na parte alta da Capital no dia 30 de dezembro de 2015
Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), prenderam nessa terça-feira (26), um acusado de roubar uma motocicleta em Maceió. O acusado identificado por José Walter Leite da Silva, de 23 anos, conhecido como “Valtinho”, foi detido no bairro Tabuleiro do Martins, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital.
Segundo o delegado, José Walter cometeu o assalto no dia 30 de dezembro de 2015, no bairro Santos Dumont, juntamente com um comparsa. “A vítima o reconheceu como autor do delito, e após ele ter sido investigado, realizamos diligências, e para ele ser ouvido, ele se ocultava, motivo pelo qual solicitei a prisão preventiva, a qual foi deferida, e logramos êxito em prendê-lo”, afirmou.
A motocicleta roubada foi localizada com José Walter, após o assalto. “Deixamos uma intimação para ele vir até a delegacia, sem especificar o motivo, sendo que o quando o mesmo compareceu na DRFVC, foi preso”, concluiu o delegado. Após ser feita a consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que “Valtinho” já havia sido preso em flagrante, por tráfico de drogas, em agosto de 2014.
Últimas notícias
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
