Três motos foram roubadas nas últimas 24 horas no Agreste
O roubo de motocicletas parece ser o tipo de crime mais comum na região do Agreste. A rapidez e durante as abordagens às vítimas e facilidade para vender as peças que são desmontadas, atraem cada vez mais o interesse dos assaltantes em roubar as motocicletas.
Somente na noite desse quinta-feira (28) a Central de Polícia Civil de Arapiraca registrou três ocorrências de roubos de moto no plantão das últimas 24 horas.
O primeiro roubo ocorreu contra um mototaxista que foi surpreendido por um suposto passageiro. O fato foi registrado nas imediações do Canaã. O criminosos roubou a moto Honda Cg 150 Titan Mix ES, vermelha, de placa NMD 0346-AL, ano 2010.
Já no povoado Barro Preto, em Lagoa da Canoa, uma mulher foi bordada por três homens, sendo obrigada a entregar uma Honda Biz 125 ES, vermelha, ano 2012 e placa NML 6752-AL.
E o último registro ocorreu no bairro Nilo Coelho, em Arapiraca, foi tomada em assalto uma Shineray Gold, cor azul, ano 2010.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
