Em convenção, Tarcizo Freire lança Kleber Torres como candidato a vice em Arapiraca
Conforme anunciado no decorrer da semana, o Partido Progressista (PP) realizou, nesta sexta-feira (29), a convenção partidária para homologar o nome do deputado Tarcizo Freire como candidato a prefeito de Arapiraca.
O evento marcado para a manhã de hoje acabou ocorrendo nesta tarde com as presenças do senador Benedito de Lira (PP) e do ministro dos Transportes, Maurício Quintella (PR), o vereador Fábio Chaves (Dr. Fábio) entre outras autoridades, correligionários e candidatos a vereador.
Na oportunidade foi anunciado o nome do ex-vereador Kleber Torres (SDD) como candidato a vice, um dos nomes cogitados para compor a chapa de oposição. Os outros nomes anteriormente comentados eram do promotor de eventos Sergio Lúcio e do ex-diretor da 5ª Ciretran e ex-vereador Robério de Lima Athaíde.
Kleber passou pela Câmara Municipal de Arapiraca por três mandatos seguidos. Foi ainda secretário municipal de Agricultura, no primeiro mandato de Célia Rocha; secretário de Esportes no final do segundo mandato de Luciano Barbosa, além de secretário estadual de agricultura na gestão de Ronaldo Lessa.
Com a experiência de cinco legislaturas como vereador por Arapiraca e em meio ao primeiro mandato de deputado estadual, Tarcizo Freire disse que vai para o desafio “com muita fé em Deus e confiante na vontade soberana do povo de promover mudanças”.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
