Sertão

Três pessoas são presas durante operação da polícia no Agreste alagoano

Por 7 Segundos 01/08/2016 13h01
Três pessoas são presas durante operação da polícia no Agreste alagoano
- Foto: Reprodução

Uma operação deflagrada na manhã desta segunda-feira (1º) resultou na prisão de três suspeitos de participação em crimes nas cidades de Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas, localizada no Agreste e Sertão de Alagoas, respectivamente.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a finalidade da operação era para cumprir mandados de Busca e Apreensão expedidos pela juíza da 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios, dando continuidade aos trabalhos de combate sistemático ao crime.

A operação resultou na prisão de Marcelo Gomes da Silva, autuado por posse e comércio de munição de uso restrito; Valderez Gomes da Silva, autuado por posse ilegal de arma de fogo; e Paulo Sérgio dos Santos, que foi autuado por tráfico de drogas.

Durante a ação policial foram apreendidas armas, munições drogas e dinheiro.

A operação foi coordenada pelos delegados Mario Jorge, gerente de Polícia da Região 3 e o Alexandre Leite, delegado regional de Palmeira dos Índios, com apoio de equipes policiais do GPJ3, 5ªDRP, 4ªDRP, TIGRE, ASFIXIA e o 10º BPM.