Motorista evita colisão frontal e capota veículo na AL-110
Atualizada às 6h40
Uma motorista, identificada por Valquira Malta Gaia, sofreu um acidente, na tarde desta terça-feira (02) num trecho da Rodovia AL-110, próximo a cidade de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas.
Segundo o relato de populares, a condutora estava em um veículo Fiat Palio, de cor vermelha e ao entrar numa curva foi surpreendida por um outro veículo que vinha pela contramão de direção.
Para evitar o choque frontal, que parecia inevitável, a motorista fez uma manobra brusca e perdeu o controle do veículo que saiu da pista e capotou.
O condutor da motocicleta não parou e a condutora do Fiat Palio teve que receber atendimento por meio de uma unidade móvel de urgência (Samu 192). Ela teve escoriações leves e não corre risco de morte.
Últimas notícias
Mulher não prepara sobremesa e é agredida pelo marido em Maragogi
José Antonio Kast é eleito presidente e Chile terá governo mais à direita desde a era Pinochet
Homem é acusado de agredir esposa e ameaçar matar filhos em Maragogi
Foragido da Justiça é preso por perseguição e ameaça em Palmeira dos Índios
Homem é baleado no cotovelo durante ataque a tiros em bar no Benedito Bentes
Colisão entre motos deixa feridos em Igaci e motoqueiro bêbado é detido
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
