Indivíduo vai a bar, atira na própria perna, sai de moto e é socorrido pelo Samu

Durante a tarde desta terça-feira (9), um homem identificado como Denisson Ferreira Ramos, 20 anos, estava bebendo em um espetinho, na Rua Bela Vista, no bairro Brasília, em Arapiraca, e de repente ele atirou na própria perna, saiu de moto e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No entanto, o rapaz atirou na própria perna. Mesmo assim ele conseguiu sair de motocicleta e, ainda, no mesmo bairro, ele caiu da moto.
A Polícia Militar foi acionada, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após o atendimento no local ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estiveram no estabelecimento comercial para os procedimentos cabíveis. A arma não foi localizada pela polícia.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
