Homem tenta se esconder em banheiro de bar mas é preso portando revólver
Um homem tentou se esconder da polícia correndo para dentro de um banheiro de um bar e tentou esconder uma arma de fogo, mas acabou sendo preso. O fato aconteceu na zona rural de Campo Grande, no Agreste alagoano.
A polícia recebeu uma denúncia que estava havendo disparos de arma de fogo em via pública e que o autor estaria em um veículo Fiat Palio de cor branca. A guarnição saiu em rondas pela zona rural do município e ao passar pelo Bar do Calixto, localizado às margens da rodovia AL-115, na zona rural de Campo Grande, identificou o veículo estacionado em frente ao bar.
Quando os policiais entraram no bar, um homem correu e jogou a arma de fogo tentando se esconder no banheiro, mas foi detido pelos policiais.
O suspeito foi identificado como Marcos Tavares da Silva, 22 anos e estava portando um revólver Taurus Calibre 38 e quatro munições intactas e uma cápsula. Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias
Governo de Alagoas autoriza desapropriações para obras de saneamento e abastecimento em seis municípios
Caminhão dá ré, atinge moto e deixa homem morto na AL-110 em Arapiraca
Mulher é esfaqueada em Marechal Deodoro e diz que agressora teve ciúmes do namorado
MPAL se posiciona contra retirada do nome de Zumbi do prédio da Prefeitura de União
Arthur Lira garante recursos para estrada entre povoado Ipiranga e Igreja Nova e amplia investimentos no Baixo São Francisco
Aumenta número de maceioenses no mercado de trabalho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
