Operação do BPTran autua 33 condutores, recolhe oito veículos e apreende adolescente

Uma operação de trânsito deflagrada na manhã desta quarta-feira (10), pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), autuou 33 condutores, recolheu oito veículos e apreendeu um adolescente com arma de fogo. A blitz aconteceu nas imediações da praça Lucena Maranhão, no bairro de Bebedouro, parte alta de Maceió.
Segundo informações do militares, durante a operação, o adolescente identificado pelas iniciais A. S., de 16 anos, fugiu ao se deparar com a equipe do Batalhão no local. Em perseguição, o menor que foi capturado e estava em posse de uma arma calibre 12, de cano serrado. Ele foi apreendido e levado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Além da apreensão do adolescente, a operação autuou 33 condutores por irregularidades no trânsito, 11 condutores inabilitados e oito veículos foram recolhidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e da SMTT.
Últimas notícias

Traficante 'Palyboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
