[Vídeo] Ao vivo, leão ataca criança em programa de TV mexicana
Uma criança foi surpreendida por um leão ao vivo durante um programa de TV mexicano. O vídeo repercutiu na internet e assusta pelo risco que a criança correu. O incidente aconteceu no programa Con Sello de Mujer.
No momento, estavam mãe e filha sentadas ao lado do apresentador do programa e de dois treinadores. Na entrevista, eles falavam das características do felino quando o filhote se levanta e investe contra a menina.
O animal agarra as pernas da menina com as duas patas, a criança começa a chorar e mãe entra em pânico e grita. A treinadora tenta controlar a situação, afasta o leão e pede para que a mãe fique tranquila. "Tranquila, tranquila", diz. A criança não se feriu.
Após a investida, a treinadora explica que o felino só queria brincar. "Calma, nada aconteceu. Ele é um filhote de seis meses. Ele gosta de crianças, porque tudo que tem menos de 70 centímetros parece um brinquedo", comenta.
Assista o vídeo:
Últimas notícias
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
