Casal paralisa Sistema Coletivo do Agreste na próxima terça-feira
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai paralisar, a partir da próxima terça-feira (16), as atividades do Sistema Coletivo do Agreste. Essa interrupção será parcial e terá duração total de 72 horas.
Durante esse período, o abastecimento ficará deficiente nas cidades de São Brás, Olho d’Água Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Feira Grande e Lagoa da Canoa. O serviço também ficará prejudicado na parte baixa de Arapiraca.
De acordo com Tácito Marques, gerente da Unidade de Negócio Agreste, da Casal, a suspensão é para que a Companhia realize melhorias na estação de tratamento de água (ETA) e nas adutoras do sistema. Com isso, explicou o gerente, a Companhia visa garantir a constância e a qualidade do abastecimento dos municípios citados.
Já a parte alta de Arapiraca e as cidades de Craíbas, Igací e Coité do Nóia não terão o fornecimento de água afetado pela paralisação, visto que são atendidas pelo Novo Sistema Adutor do Agreste.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
