Maceió

SMTT ordena trânsito neste final de semana para a realização de eventos

Por Redação com assessoria 12/08/2016 15h03
SMTT ordena trânsito neste final de semana para a realização de eventos
SMTT interdita trânsito neste final de semana para a realização de eventos - Foto: Assessoria

Durante este final de semana, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió, por meio de suas equipes de fiscalização de trânsito, estará presente em diversos pontos da cidade para garantir o ordenamento do fluxo de veículos e a segurança viária durante a realização de eventos.

Na II Corrida dos Bancários, a partir das 16h do sábado (13), na Avenida Industrial Cícero Toledo, no bairro do Jaraguá, os agentes de trânsito da SMTT se posicionarão na Rotatória da Braskem, desviando o fluxo do Pontal da Barra para a Avenida Senador Rui Palmeira, e nas Lojas Americanas desviando o fluxo para Braskem. A competição passará pela Avenida da Paz, partindo do Memorial à República, e ocupará o sentido do Pontal da Barra ao Jaraguá tanto o sentido de ida quanto na volta.

No domingo (14), será realizada a III Corrida dos Advogados a partir das 07h, na Avenida Pontes de Miranda. O trecho a ser percorrido pelos atletas será entre Cruz das Almas e Jacarecica e em cada extremidade do trajeto uma equipe de fiscalização de trânsito da SMTT estará posicionada para assegurar a segurança viária durante a passagem dos competidores.

Às 16h terá início a Procissão do Padroeiro da Paróquia de São Maximiliano Kolber na Avenida Norma Pimentel, no Benedito Bentes. A romaria passará pelas avenidas Norma Pimentel, Pratagy, Garça Torta, Cachoeira do Meirim, Benedito Bentes e Rua Cainha. Apenas a faixa direita das vias será ocupada e os agentes de trânsito da SMTT desviarão o fluxo de veículos conforme a procissão avançar.

Também às 16h ocorrerá a partida entre CSA e Altos/PI, no Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche da Barra. A interdição tem início a partir das 13h com a presença das equipes de fiscalização de trânsito da SMTT nos cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis e com a Rua Lagoa Hotel.

Tags: