Alagoano suspeito de homicídio é preso ao desembarcar de ônibus vindo de SP
Acusado de assassinato, Josielson Ferreira da Silva, vulgo Tico, de 22 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), ao desembarcar ao lado da rodoviária da cidade, em um ônibus cladestino, na madrugada desta segunda-feira (15), ao chegar de São Paulo, onde estava foragido.
Josielson Ferreira da Silva será apresentado na tarde desta segunda na sede da DHA, às 15 horas. Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) também contribuíram na prisão do foragido.
O crime que ele cometeu aconteceu em 18 de julho deste ano no Sítio Bálsamo, zona rural de Arapiraca, quando ele matou Luciano da Silva com nove facadas e cinco pauladas na cabeça, por achar que a vítima ainda estava viva.
Ao chegar a Arapiraca, Josielson Ferreira da Silva confessou o crime e disse que tinha desavenças com a vítima.
Mandado de prisão
Ao saber que o criminoso chegaria à cidade, os policiais, de posse de um mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Criminal, deram voz de prisão ao acusado.
Para capturá-lo, os policiais da DHA montaram campana durante a madrugada, interecptando os ônibus que chegavam a Arapiraca. O indivíduo estava no terceiro ônibus que foi abordado pelos policiais.
Com apoio de uma guarnição do 3º BPM, Josielson Ferreira da Silva foi conduzido à delegacia especializada, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Na delegacia, o acusado foi interrogado e confessou o crime, alegando desavenças com a vítima, identificada como Luciano da Silva.