Homem desaparecido dá notícias e liga para a família de clínica médica
Depois de quase 15 dias desaparecido, O arapiraquense Cledson Rodrigues de Lima, 39 anos, ligou para a família na tarde desta segunda-feira (15), afirmando que está numa clínica na cidade de União dos Palmares, zona da mata de Alagoas.
Ele estava dado como desaparecido depois que saiu, por conta própria, da Clínica Fazenda da Esperança Santa Terezinha, em Marechal Deodoro. Veja matéria aqui. A família estava desesperada sem saber o paradeiro dele.
"Graças a Deus ele deu notícia, dizendo que estava em uma clínica em União dos Palmares", disse Mônica Maria, tia de Cledson Rodrigues.
Ela informou ao 7 Segundos que a mãe de Cledson, a professora Cleia Lúcia de Lima Rodrigues está providenciando para viajar e se encontrar com o filho.
"Ele telefonou do celular de uma assistente social e agora vamos manter contato até vê-lo pessoalmente", disse a tia dele.
Últimas notícias
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
