Homem desaparecido dá notícias e liga para a família de clínica médica

Depois de quase 15 dias desaparecido, O arapiraquense Cledson Rodrigues de Lima, 39 anos, ligou para a família na tarde desta segunda-feira (15), afirmando que está numa clínica na cidade de União dos Palmares, zona da mata de Alagoas.
Ele estava dado como desaparecido depois que saiu, por conta própria, da Clínica Fazenda da Esperança Santa Terezinha, em Marechal Deodoro. Veja matéria aqui. A família estava desesperada sem saber o paradeiro dele.
"Graças a Deus ele deu notícia, dizendo que estava em uma clínica em União dos Palmares", disse Mônica Maria, tia de Cledson Rodrigues.
Ela informou ao 7 Segundos que a mãe de Cledson, a professora Cleia Lúcia de Lima Rodrigues está providenciando para viajar e se encontrar com o filho.
"Ele telefonou do celular de uma assistente social e agora vamos manter contato até vê-lo pessoalmente", disse a tia dele.
Últimas notícias

Casal de brasileiros posta vídeo sobre transtornos causados por apagão na Espanha

Carreta com carga de produtos perigosos tomba na BR-101 em Flexeiras

Projeto Tardezinha Cultural retorna no próximo fim de semana com muita música e diversão em Arapiraca

Atentado a bala deixa quatro feridos em São Luiz do Quitunde

Alarme de incêndio de pousada em Maragogi é acionado e assusta hóspedes

Duas pessoas ficam feridas em acidente com moto na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
