Família procura jovem desaparecido há uma semana

Uma família está desesperada procurando um jovem que desapareceu na última quarta-feira (10), na cidade de Arapiraca-AL.
Mauri Silva de Souza tem 24 e saiu pela manhã da casa onde mora, no bairro Planalto, para fazer uma compra para sua mãe.
Segundo dona Josenilda Vieira da Silva, ela deu uma quantia em dinheiro e pediu que seu filho fosse comprar algumas coisas, mas ele nunca chegou ao destino.
Bastante nervosa, ela contou para a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos que ele estava vestindo uma bermuda preta e uma camiseta branca quando saiu de casa na quarta pela manhã.
Uma prima dele informou que ele não tem nenhuma desavença e nenhum envolvimento com drogas.
Quem souber alguma informação sobre o paredeiro do jovem deve realizar denúncia através do 181, da Polícia Civil.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
