Residência pega fogo e fica destruída em Maceió; duas crianças são resgatadas
Sinistro aconteceu no bairro do Fernão Velho; três viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas

Os moradores do bairro do Fernão Velho, em Maceió, passaram por um verdadeiro susto na manhã desta quarta-feira (17). É que uma casa localizada em uma das ruas da região pegou fogo e ficou totalmente destruída. Apesar do susto, ninguém morreu.
De acordo com informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, duas crianças estavam sozinhas dentro da residência quando as chamas começaram. O calor e a fumaça chamou a atenção dos moradores, que logo perceberam o sinistro e resolveram resgatar os menores.
A motivação do acidente ainda é desconhecida e será investigada após expedição de um laudo técnico oficial, que deve sair em cerca de 30 dias. Ao todo, três viaturas dos Bombeiros foram deslocadas para a região. As crianças inalaram fumaça e precisaram ser encaminhadas para uma unidade de saúde mais próxima.
Informações extraoficiais dão de que os pais dos menores teriam saído da casa na noite de ontem (16) e não teriam voltado mais.
Últimas notícias

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
