Fecomércio realizará Rodada de Negócios nesta quinta-feira (18)
A Rodada de Negócios com fornecedores do Estado acontecerá nesta quinta, (18), no Hotel Salinas, em Maragogi. Proposta pela Federação, e realizada conjuntamente com o Sebrae Alagoas, a iniciativa foi idealizada a partir de uma reunião entre a Fecomércio AL, Acadeal, Sincadeal, Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau e empresários do setor hoteleiro e de serviços do Litoral Norte.
O evento viabilizará a aproximação de 25 empresas ofertantes e 32 compradoras, que poderão discutir possibilidades de negócios, formas de pagamento, custo operacional e outros aspectos de interesse comum; um estímulo ao desenvolvimento das empresas locais. Os empresários do Litoral Norte argumentam que são praticamente abastecidos por Pernambuco e a expectativa da Rodada é mudar essa realidade.
O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Ifepd, Wilton Malta, acredita que a iniciativa apresentará resultados positivos, pois foi pensada a partir da demanda dos empresários locais e idealizada por meio do empenho das entidades envolvidas. Ele explica também que a ideia de colocar fornecedores e compradores frente a frente pode parecer simples, mas é extremamente eficaz diminuir distâncias e aproximar interesses, fortalecendo a economia do estado.
Paralelamente à rodada, Sesc e Senac, entidades que compõem o Sistema Fecomércio, apresentarão projetos e produtos disponíveis para a região, bem como as demais entidades parceiras.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
