Motociclista faz ultrapassagem irregular e colide contra veículo

Um motociclista colidiu contra um carro ao fazer uma ultrapassagem irregular. O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (17) no bairro Alto do Cruzeiro.
De acordo com as informações levantadas pela nossa equipe de reportagem no local do acidente, o motociclista trafegava em uma motocicleta CG 150 pela pela Rua Antônio Apolinário.
Ao chegar nas proximidades da Uneal, um condutor de um veículo que seguia na frente do motociclista deu sinal para entrar no estacionamento da universidade. O motociclista distraído não percebeu a sinalização do motorista e tentou ultrapassar pela mão direita – manobra irregular de acordo com a legislação de trânsito.
A colisão foi inevitável, com o impacto a moto foi parar em um poste de energia elétrica que fica em frente à entrada do estacionamento. O estrago na motocicleta só não foi maior porque uma bolsa de lixo que estava encostado ao poste de energia diminuiu o impacto.
O motociclista sofreu escoriações leves e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Últimas notícias

Gatinha encanta internautas ao surgir em vídeo abraçando único filhote

O Efeito da Clareza: Por que Detalhes Nítidos Fazem o Público das Redes Sociais Parar e Olhar

Prefeita da Barra de Santo Antônio silencia sobre investigação que aponta compra de votos

Com aulas canceladas, alunos da Ufal promovem karaokê para comemorar condenação de Bolsonaro

Cliente é proibido de levar jacaré de 'apoio emocional' a supermercado

Prefeito Marcelo Beltrão entrega UBS Comendador Rubem Wanderley totalmente requalificada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
