Arapiraca

Confira a agenda dos quatro candidatos a prefeito de Arapiraca

Por 7 Segundos 19/08/2016 13h01
Confira a agenda dos quatro candidatos a prefeito de Arapiraca
Candidatos ao cargo de prefeito de Arapiraca nas Eleições 2016 - Foto: Reprodução

[ATUALIZADO AS 13:39]

O início do período de campanha segue a todo vapor e os quatro candidatos que disputam o maior cargo da administração pública em Arapiraca não estão parados. Confira abaixo a agenda dos políticos.

Tarcizo Freire (PP):

O deputado estadual Tarcizo Freire participou, na manhã desta sexta-feira (19), de uma reunião com a coordenação de sua campanha.

Durante a tarde e noite, o candidato realiza visitas em comunidades de Arapiraca.

Rogério Teófilo (PSDB):

A agenda do candidato psdebista deve ser divulgada ainda esta tarde.

Lindomar Ferreira (PSOL):

Durante a tarde, o candidato do PSOL estará reunido com a coordenação de campanha.

Durante o fim de semana, o candidato pretende realizar visitas em comunidades rurais de Arapiraca, a exemplo do Cangandu.

Ricardo Nezinho (PMDB):

O Portal 7 Segundos

O deputado estadual Ricardo Nezinho participou de uma reunião interna com membros de sua coligação na manhã desta sexta-feira.

Às 19h, o candidato se reunirá com moradores do bairro Manoel Teles e depois seguirá para o Conjunto Residencial Brisa do Lago.

O PMDB, neste sábado (20), um mega evento político para lançar oficialmente a campanha de Nezinho e Yale Fernandes. No evento, o governador e o vice-governador, Renan Filho e Luciano Barbosa estarão presentes. Assim como a prefeita Célia Rocha e presidentes dos diretórios municipais dos 12 partidos que fazem parte da coligaçlão "Juntos por mais conquistas".