Homem é preso acusado de tentar afogar o filho de apenas seis meses
Um homem suspeito de tentar matar o próprio filho de seis meses, foi preso na noite desta sexta-feira (19), no bairro de Fernão Velho, em Maceió.
Maxwell Vonorato da Silva, 25, estaria embriagado e teria tentado afogar a criança na lagoa, após discussão com a esposa, Adriana Aquino da Silva, 22, e ter tentado agredi-la.
Como não conseguiu agredir Adriana, Maxwell teria pego o filho e corrido para uma área de mangue, onde tentou afogar a criança, sendo impedido pela irmã dele, que mora com o casal, e o teria seguido até o local.
Em depoimento, Adriana disse que ela e o marido discutiam com frequência, mas que ele nunca tentou agredi-la, e que não acredita que Maxwell tentaria matar a criança.
Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, o conselho tutelar foi acionado e espera a conclusão dos depoimentos.
Últimas notícias
Márcio Canella tem prisão mantida e será transferido para Bangu 8
Homem é ameaçado durante um evento festivo no município de Porto Real do Colégio
PF apreende espingarda em nome de Bolsonaro no Rio Grande do Sul
Programa criado por Rafael Brito coloca Alagoas entre as melhores políticas públicas do Brasil
Presidente de comissão do Senado dos EUA faz alerta sobre PCC e CV
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
