Homem é preso acusado de tentar afogar o filho de apenas seis meses
Um homem suspeito de tentar matar o próprio filho de seis meses, foi preso na noite desta sexta-feira (19), no bairro de Fernão Velho, em Maceió.
Maxwell Vonorato da Silva, 25, estaria embriagado e teria tentado afogar a criança na lagoa, após discussão com a esposa, Adriana Aquino da Silva, 22, e ter tentado agredi-la.
Como não conseguiu agredir Adriana, Maxwell teria pego o filho e corrido para uma área de mangue, onde tentou afogar a criança, sendo impedido pela irmã dele, que mora com o casal, e o teria seguido até o local.
Em depoimento, Adriana disse que ela e o marido discutiam com frequência, mas que ele nunca tentou agredi-la, e que não acredita que Maxwell tentaria matar a criança.
Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, o conselho tutelar foi acionado e espera a conclusão dos depoimentos.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
