Homem é preso acusado de tentar afogar o filho de apenas seis meses
Um homem suspeito de tentar matar o próprio filho de seis meses, foi preso na noite desta sexta-feira (19), no bairro de Fernão Velho, em Maceió.
Maxwell Vonorato da Silva, 25, estaria embriagado e teria tentado afogar a criança na lagoa, após discussão com a esposa, Adriana Aquino da Silva, 22, e ter tentado agredi-la.
Como não conseguiu agredir Adriana, Maxwell teria pego o filho e corrido para uma área de mangue, onde tentou afogar a criança, sendo impedido pela irmã dele, que mora com o casal, e o teria seguido até o local.
Em depoimento, Adriana disse que ela e o marido discutiam com frequência, mas que ele nunca tentou agredi-la, e que não acredita que Maxwell tentaria matar a criança.
Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, o conselho tutelar foi acionado e espera a conclusão dos depoimentos.
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
