Morre, vítima de um câncer, o empresário arapiraquense Jarbas Lúcio

O empresário arapiraquense José Jarbas Ribeiro Lúcio, de 65 anos, morreu na madrugada deste domingo (21) na cidade de Arapiraca.
Jarbas estava fazendo tratamento de saúde para curar um câncer no pulmão, mas não resistiu e veio a falecer.
Um dos nomes mais fortes da comunicação na região do Agreste alagoano, Jarbas Lúcio era filho de agricultores e neto do fundador de Arapiraca, Manoel André, Ele deixa esposa, quatro filhos e três netos.
O empresário foi um dos fundadores das rádios Novo Nordeste, que neste sábado completou quarenta anos no ar. Ele também foi o fundador da rádio Antena de Publicidade, ambas na Capital do Agreste.
A família, enlutada, emitiu uma nota oficial sobre a morte de Jarbas Lúcio:
Com imenso pesar que comunicamos o falecimento do empresário JOSÉ JARBAS SILVÉRIO LÚCIO, "JARBAS LÚCIO". O corpo está sendo velado na capela do cemitério São Francisco. Seu sepultamento está previsto para segunda-feira pela manhã no cemitério Pio XII.
A família JARBAS LÚCIO agradece!!!!
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
