Morre, vítima de um câncer, o empresário arapiraquense Jarbas Lúcio
O empresário arapiraquense José Jarbas Ribeiro Lúcio, de 65 anos, morreu na madrugada deste domingo (21) na cidade de Arapiraca.
Jarbas estava fazendo tratamento de saúde para curar um câncer no pulmão, mas não resistiu e veio a falecer.
Um dos nomes mais fortes da comunicação na região do Agreste alagoano, Jarbas Lúcio era filho de agricultores e neto do fundador de Arapiraca, Manoel André, Ele deixa esposa, quatro filhos e três netos.
O empresário foi um dos fundadores das rádios Novo Nordeste, que neste sábado completou quarenta anos no ar. Ele também foi o fundador da rádio Antena de Publicidade, ambas na Capital do Agreste.
A família, enlutada, emitiu uma nota oficial sobre a morte de Jarbas Lúcio:
Com imenso pesar que comunicamos o falecimento do empresário JOSÉ JARBAS SILVÉRIO LÚCIO, "JARBAS LÚCIO". O corpo está sendo velado na capela do cemitério São Francisco. Seu sepultamento está previsto para segunda-feira pela manhã no cemitério Pio XII.
A família JARBAS LÚCIO agradece!!!!
Últimas notícias
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
