Acidente entre carro e ônibus deixa trânsito lento em Avenida de Maceió
Fato foi registrado na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol; ninguém morreu ou ficou ferido
 
                            Um acidente envolvendo um carro e um ônibus deixou o trânsito lento nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (23), na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió.
De acordo as primeiras informações apuradas pela reportagem do portal 7 Segundos, o condutor de uma caminhonete preta, de placa não anotada, estava trafegando pela faixa azul da pista quando perdeu o controle do automóvel e acabou colidindo na traseira de um coletivo pertencente à empresa São Francisco que estava seguindo no sentido Tabuleiro.
Apesar do susto, ninguém morreu ou fico ferido.
O fluxo de veículos no local ficou lento por alguns minutos e os motoristas precisaram ter paciência para seguir viagem. Os passageiros do ônibus precisaram pegar outros transportes para continuar o deslocamento, visto que o coletivo precisou ser removido do local para posterior vistoria técnica.
	O trânsito começou a ser normalizado minutos após as primeiras diligências e chegada de uma empresa de guincho.
	 
Últimas notícias
 
            Homem tenta alugar moto de policial com identidade falsa e é preso em Arapiraca
 
            Serial killer de Maceió volta ao banco dos réus e enfrenta mais um tribunal do júri
 
            Acusado de matar homem em bar do Vergel do Lago é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
 
            Justiça barra leilão de imóvel na Jatiúca e devolve área ao Município de Maceió
 
            olisão entre carro e bicicleta deixa ciclista morto na rodovia AL-220 em Arapiraca
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		