Após discussão em bar, homem é assassinado no Sertão
Após uma discussão em um bar, um homem identificado apenas como "Nando" foi assassinado a tiros, na tarde desta terça-feira (23), no centro do município de Inhapi, no Sertão de Alagoas.
A vítima era moradora do sítio Espanha em Mata Grande estava em um bar no centro da cidade sertaneja, que realizou feira livre nesta terça-feira, em virtude da festa da emancipação política do município que aconteceu na segunda-feira (22).
O acusado de ter assassinado "Nando" não foi identificado teria saído do bar e, em seguida, retornado com uma arma. Foi aí que ele disparou três tiros a queima roupa contra o jovem.
Uma guanição da Polícia Militar fazia ronda pela feira, mas não conseguiu capturar o autor do crime.
Uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para os procedimentos legais. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil na região.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
