Candidato a vereador é preso por porte ilegal de arma fogo
Um candidato a vereador foi preso na madrugada deste sábado(27) portando ilegalmente uma arma de fogo. A prisão foi realizada no município de São José da Tapera, Alto Sertão de Alagoas.
Policiais militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), informaram que estava realizando rondas de rotina na região e perceberam que um condutor de um veículo Hilux SW4, estava em atitude suspeita.
Ao fazer abordagem, o motorista identificado como Cristiano Soares da Silva, vulgo ‘Bar’, estava portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas. “Bar” é candidato a uma vaga na Câmara Municipal de São José da Tapera no pleito eleitoral desse ano.
Ele foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia Regional de Polícia, com sede em Santana do Ipanema.
Últimas notícias
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
