Acidente entre motocicletas deixa três vítimas feridas

Um acidente registrado na manhã dessa segunda-feira (29) envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas. O acidente foi registrado no bairro Brasília.
Segundo informações levantadas no local do acidente, uma mulher trafegava em uma moto Honda Bros de cor branca pela Rua Senador Rui Palmeira quando foi atingida por outra motocicleta que seguia pela Rua José Protázio, no bairro Brasília.
Com o choque da colisão, o condutor da motocicleta Honda Fan de cor preta teve suspeita de fratura em um dos braços. A garupa da moto sofreu escoriações leves. Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Já a mulher que conduzia a moto Honda Bros sofreu só escoriações leves.
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa cobra justiça por Daniela, jovem violentada que ficou com sequelas no interior de Alagoas

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Olho d’Água das Flores

Quarta edição da FliPenedo acontece de 09 a 12 de abril

Secretaria de Saúde de Penedo presta contas ao Conselho Municipal de Saúde

Programa Saúde Até Você leva assistência médica ao Trapiche da Barra nesta sexta-feira

Secretário de Esporte de Arapiraca recebe equipe campeã do ASA Sub 8 no Maceió Cup Fut7
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
