Furto e roubo a estabelecimentos comerciais são registrados no Agreste
Um furto e um roubo a estabelecimentos comerciais foram registrados nos bairros Centro e Caititus durante este domingo (28), em Arapiraca.
O primeiro caso foi um furto a uma farmácia de manipulação situada à Rua Estudante José de Oliveira Leite, no Centro de Arapiraca. Por volta das 6h à equipe de segurança privada percebeu que o imóvel estava arrombado.
O responsável pelo estabelecimento comercial foi acionado e ao adentrar no imóvel foi constatado que uma TV 46 polegadas.
E também durante esse domingo (28) funcionários de uma lanchonete que localizada à Rua Nossa Senhora ada Penha, no bairro Caititus, foram surpreendidos por dois criminosos. Armados com revólveres, os criminosos roubaram seis celulares. Os assaltantes fugiram em um Celta de cor vermelha tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
