Abastecimento de água é deficiente em três bairros do Litoral Norte, diz Casal
Previsão é de que o reparo seja concluído até o final desta quarta-feira após normalização do sistema
A Companhia de Saneamento de Alagoas informou, na manhã desta quarta-feira (31), que o abastecimento de água se encontra deficiente em três bairros do Litoral Norte de Alagoas. São eles: Guaxuma, Garça Torta e Riacho Doce.
Segundo a assessoria de comunicação da Casal, reparos estão sendo realizados em uma das adutoras da região desde às 8h da manhã de hoje. Além dos três bairros, a Companhia também afirmou que pode faltar água no loteamento Gurguri, em Maceió.
De acordo com o supervisor de operação e controle da Unidade de Negócio Jaraguá, da Casal, Eduardo Amorim, a previsão é de que o reparo seja concluído até o final do dia de hoje. O abastecimento d'água começa a se normalizar logo após o conserto da tubulação.
Últimas notícias
Mulher é detida com porções de maconha escondidas no bolso em Arapiraca
Mulher é presa suspeita de mandar matar jovem trabalhador na orla de Pajuçara
Enfermeira esfaqueia colega de trabalho no município de União dos Palmares
Advogada é morta após ser baleada enquanto passeava com cachorro no Benedito
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
