Secretaria de Educação convoca aprovados em processo seletivo para entrega de documentos
Os profissionais que participaram do Processo Seletivo Simplificado, realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) em fevereiro para contratação temporária, devem ficar atentos. É que o Diário Oficial do Município (DOM) dessa quarta-feira (31) divulgou com uma nova lista de convocados para se apresentar ao departamento de Recursos Humanos para assinatura de contrato, num prazo máximo de cinco dias úteis.
Estão sendo convocados 10 novos professores para ensino do 1º ao 5º ano; outros 20 professores para a modalidade de educação infantil; mais seis professores de educação física; uma convocação para ensino de Língua Portuguesa; e, por fim, mais um profissional para ensino da Língua Inglesa.
A convocação foi publicada para o preenchimento de vagas não ocupadas pelos faltosos e, assim, suprir a carência existente na rede municipal de ensino da capital. Os novos convocados do processo realizado pela Semed têm cinco dias úteis para procurar o setor de Recursos Humanos da secretaria para apresentar os documentos necessários para assinatura de contrato e iniciar suas atividades laborais.
O setor fica na sede da própria Semed, na rua General Hermes, no bairro da Cambona e o atendimento é feito das 8h às 14h. O Processo Seletivo Simplificado foi a alternativa encontrada pela pasta para suprir as carências existentes na rede oficial de ensino, enquanto a comissão encarregada de organizar o concurso público realiza suas atividades com esse objetivo.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
