Secretaria de Educação convoca aprovados em processo seletivo para entrega de documentos
Os profissionais que participaram do Processo Seletivo Simplificado, realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) em fevereiro para contratação temporária, devem ficar atentos. É que o Diário Oficial do Município (DOM) dessa quarta-feira (31) divulgou com uma nova lista de convocados para se apresentar ao departamento de Recursos Humanos para assinatura de contrato, num prazo máximo de cinco dias úteis.
Estão sendo convocados 10 novos professores para ensino do 1º ao 5º ano; outros 20 professores para a modalidade de educação infantil; mais seis professores de educação física; uma convocação para ensino de Língua Portuguesa; e, por fim, mais um profissional para ensino da Língua Inglesa.
A convocação foi publicada para o preenchimento de vagas não ocupadas pelos faltosos e, assim, suprir a carência existente na rede municipal de ensino da capital. Os novos convocados do processo realizado pela Semed têm cinco dias úteis para procurar o setor de Recursos Humanos da secretaria para apresentar os documentos necessários para assinatura de contrato e iniciar suas atividades laborais.
O setor fica na sede da própria Semed, na rua General Hermes, no bairro da Cambona e o atendimento é feito das 8h às 14h. O Processo Seletivo Simplificado foi a alternativa encontrada pela pasta para suprir as carências existentes na rede oficial de ensino, enquanto a comissão encarregada de organizar o concurso público realiza suas atividades com esse objetivo.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
