SMTT interdita trânsito neste final de semana para a realização de eventos
No próximo domingo (04), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) ordenará o fluxo durante a realização de eventos. Das 7h às 9h ocorrerá a corrida Run Festival, na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, no bairro da Pajuçara, e na Avenida da Paz, no Centro.
Agentes de trânsito da SMTT estarão na entrada do Porto de Maceió e na intersecção da Avenida da Paz com a Rua do Imperador, dando segurança viária ao espaço da corrida. Uma faixa da Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros será disponibilizada para que veículos de moradores da região entrem e saiam de suas residências.
Rei Pelé
Às 16h acontece a partida de futebol entre CSA e Ituano-SP no Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra. Dessa forma, a partir das 13h, agentes de trânsito da SMTT já farão o bloqueio nos cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com as ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel. Condutores devem buscar vias alternativas para evitar transtornos.
O domingo contará ainda com a realização da Festividade de Nossa Senhora do Sorriso, no Conjunto Cidade Sorriso I, no Benedito Bentes, às 16h30. Organizada pela Paróquia São João Bosco, a movimentação percorrerá a Avenida “A” e será acompanhada pelas equipes de fiscalização de trânsito da SMTT que desviarão o fluxo de veículos conforme o trajeto dos fiéis.
Últimas notícias
Colisão entre motos deixa feridos na AL-115 no município de Palmeira dos Índios
Filho embriagado é preso por agredir a própria mãe no município de Delmiro Gouveia
Jovem é morto a tiros ao parar no sinal em moto por app na parte alta de Maceió
Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas no município de Porto Calvo
Nova Orla do Porto de Maceió tem mais de 70% dos serviços concluídos
Vídeo mostra momento em que jovem é atropelado a caminho de entrevista de emprego em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
