Menor confessa que matou suposto namorado ao ser chamado de "fresco"
Um adolescente foi apreendido nesse domingo (4), após confessar ter matatado seu suposto namorado, um homem de 57 anos. O crime aconteceu no Povoado Grito, que fica na zona rural de Jequiá da Praia, Litoral Sul de Alagoas.
O menor foi apreendido por militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Jequiá. A apreensão só foi possível graças a denúncias anônimas.
Em depoimento, o adolescente confessou ter matado Irineu Rodrigues de Jesus, com quem supostamente mantinha um relacionamento homoafetivo.
Segundo ele, em depoimento, a vítima havia o chamado de "fresco". O crime revoltou a comunidade e até familiares do menor foram ameaçados.
O adolescente apreendido foi encaminhado para a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante e permanece a disposição da Justiça.
Últimas notícias
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 52 milhões
Deslizamento de terra derruba muro de residência em Arapiraca
Trump provoca Irã ao postar fotos em IA de navios iranianos afundados
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
