Menor confessa que matou suposto namorado ao ser chamado de "fresco"
Um adolescente foi apreendido nesse domingo (4), após confessar ter matatado seu suposto namorado, um homem de 57 anos. O crime aconteceu no Povoado Grito, que fica na zona rural de Jequiá da Praia, Litoral Sul de Alagoas.
O menor foi apreendido por militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Jequiá. A apreensão só foi possível graças a denúncias anônimas.
Em depoimento, o adolescente confessou ter matado Irineu Rodrigues de Jesus, com quem supostamente mantinha um relacionamento homoafetivo.
Segundo ele, em depoimento, a vítima havia o chamado de "fresco". O crime revoltou a comunidade e até familiares do menor foram ameaçados.
O adolescente apreendido foi encaminhado para a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante e permanece a disposição da Justiça.
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
