Menor confessa que matou suposto namorado ao ser chamado de "fresco"

Um adolescente foi apreendido nesse domingo (4), após confessar ter matatado seu suposto namorado, um homem de 57 anos. O crime aconteceu no Povoado Grito, que fica na zona rural de Jequiá da Praia, Litoral Sul de Alagoas.
O menor foi apreendido por militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Jequiá. A apreensão só foi possível graças a denúncias anônimas.
Em depoimento, o adolescente confessou ter matado Irineu Rodrigues de Jesus, com quem supostamente mantinha um relacionamento homoafetivo.
Segundo ele, em depoimento, a vítima havia o chamado de "fresco". O crime revoltou a comunidade e até familiares do menor foram ameaçados.
O adolescente apreendido foi encaminhado para a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante e permanece a disposição da Justiça.
Últimas notícias

Morte de Ayrton Senna completa 30 anos

Homem é preso em Santana do Ipanema por ameaçar ex-companheira com arma de fogo

Técnicos administrativos da Ufal aderem a paralisação em maio por cumprimento de acordos com o Governo Federal

Veículo bate em poste e interdita avenida no Jaraguá; condutor é socorrido

Kombi pega fogo na Avenida Gustavo Paiva, em Maceió; Bombeiros são acionados

Capital alagoana é responsável por puxar desenvolvimento do estado nos últimos quatro anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
