"Chegou o momento de mudar", diz Rogério Teófilo em entrevista

O candidato a prefeito de Arapiraca pelo PSDB concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (5) no programa Balança Geral, na TV Pajuçara e apontou algumas das mudanças necessárias em Arapiraca.
Rogério falou sobre diversos assuntos pertinentes à administração pública e apontou os principais problemas negligenciados pela atual gestão.
Saúde, educação, habitação, esporte e agricultura foram alguns dos temas pautados pelo jornalista Jefferson Moraes.
Uma das principais críticas de Rogério Teófilo é para a atual situação da saúde municipal em Arapiraca.
"A saúde é um caos em Arapiraca. Vivemos um momento onde faltam médicos, remédios, tudo. Temos propostas adequadas para a área, como a reativação de postos de saúde, a humanização do atendimento e não vamos fazer política com saúde", disse.
Rogério finalizou sua participação convidando o povo arapiraquense para mudar a situação de Arapiraca no próximo dia dois de outubro.
Caminhadas
O final de semana foi de bastante trabalho para a caravana do 45. No sábado, Rogério Teófilo e sua vice, Fabiana Pessoa, participaram de uma caminhada no povoado Cangandu, onde ouviram os anseios do povo que mora na zona rural de Arapiraca.
No domingo, as caminhadas aconteceram no bairro Primavera e no Conjunto Habitacional Brisa do Lago, localizado no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas.
E a semana já começa movimentada. No final da tarde desta segunda-feira (5), a caravana do 45 visita as ruas do bairro São Luiz II, um dos que mais sofre com a negligência da atual gestão administrativa.
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
