Polícia prende jovem e apreende menor suspeitos de assaltar ônibus; duas pessoas morreram
Tentativa de assalto a ônibus deixou sargento baleado e duas pessoas mortas

A cúpula de Segurança Pública de Alagoas apresentou na tarde desta segunda-feira (5), no auditório da Secretaria, localizado no centro de Maceió, dois suspeitos de tentativa de assalto a um coletivo que fazia a linha São Jorge/ Centro, no dia 29 de agosto, na Travessa Coronel Paranhos, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Foram presos, Aisson Junio Osbone Nascimento de Lima, de 22 anos, e uma adolescente de 16 anos, identificada pelas iniciais E.L.O.S. A tentativa de assalto vitimou um passageiro do coletivo, um dos assaltantes e feriu gravemente o sargento José Ferreira Araújo. No momento da ação, o militar estava à paisana e iniciou o tiroteio.
Os presos, integravam o bando e no dia do crime conseguiram sair ilesos. Eles fugiram com a arma do crime e o revólver do sargento que também foram apreendidos.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Helena dos Santos, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
