Polícia prende jovem e apreende menor suspeitos de assaltar ônibus; duas pessoas morreram
Tentativa de assalto a ônibus deixou sargento baleado e duas pessoas mortas
A cúpula de Segurança Pública de Alagoas apresentou na tarde desta segunda-feira (5), no auditório da Secretaria, localizado no centro de Maceió, dois suspeitos de tentativa de assalto a um coletivo que fazia a linha São Jorge/ Centro, no dia 29 de agosto, na Travessa Coronel Paranhos, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Foram presos, Aisson Junio Osbone Nascimento de Lima, de 22 anos, e uma adolescente de 16 anos, identificada pelas iniciais E.L.O.S. A tentativa de assalto vitimou um passageiro do coletivo, um dos assaltantes e feriu gravemente o sargento José Ferreira Araújo. No momento da ação, o militar estava à paisana e iniciou o tiroteio.
Os presos, integravam o bando e no dia do crime conseguiram sair ilesos. Eles fugiram com a arma do crime e o revólver do sargento que também foram apreendidos.
Últimas notícias
Mulher procura PM e diz que mãe contratou alguém para matá-la em Arapiraca
Motorista morre e estudantes ficam feridos em acidente com ônibus de Teotônio
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
