Nezinho defende realização de novos concursos em Arapiraca
Preparar a máquina administrativa para acompanhar o crescimento e o desenvolvimento do município, com a realização de novos concursos públicos para atender à demanda da população.
Esse é um dos projetos que fazem parte do plano de governo do candidato a prefeito de Arapiraca, Ricardo Nezinho (PMDB).
Durante reunião com empresários locais e representantes de vários segmentos da sociedade, na noite desta segunda-feira (5), na residência dos jovens empresários Gustavo e Aretuza, no bairro São Luiz, Ricardo Nezinho voltou a defender a parceria entre o poder público e a iniciativa privada para garantir a geração de emprego e renda na segunda maior cidade de Alagoas.
Também estiveram presentes, a prefeita Célia Rocha, o vice-prefeito Yale Fernandes, os empresários Betinho Alexandre, Marcelino Alexandre, entre outros empreendedores locais.
Nezinho lembrou que nas gestões de Luciano Barbosa e Célia Rocha várias empresas foram instaladas em Arapiraca, e a prefeitura realizou também concursos públicos com a oferta e convocação de mais 1.500 novos servidores.
“Nossa cidade continua crescendo e o poder público precisa estar cada vez mais adequado e planejado para acompanhar esse desenvolvimento com a contratação de mão de obra qualificada para adoção de novas políticas públicas que atendam, principalmente, os interesses de todos os moradores de Arapiraca”, afirmou Ricardo Nezinho.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
