Caixas eletrônicos não registram longas filas no primeiro dia de greve no interior

Apesar de ser o terceiro dia útil do mês, onde geralmente há pagamentos de salários e benefícios sociais, a área de atendimento das agências bancárias em Arapiraca, na maioria das agências, não registrou longas filas no primeiro dia de greve dos bancários.
Quem foi utilizar os serviços de saques e depósitos nos caixas eletrônicos da agência central da Caixa Econômica Federal (CEF), que fica localizada à Avenida Rio Branco, no centro de Arapiraca, não encontrou muitas dificuldades.
Com quatorze caixas de autoatendimento os clientes puderam fazer as transações bancárias permitidas durante esse período de greve, sem congestionamentos.
Em Arapiraca, há quatro agências bancárias da CEF, duas localizadas no Centro, uma no bairro Brasília, e outra em frente ao shopping de Arapiraca.
Filas
Já a agência central do banco Bradesco que fica na Praça Marques da Silva, estava lotada de clientes. Entre eles, os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que foram sacar dinheiro da aposentadoria.
Algumas lotéricas, principalmente as que ficam localizadas no Centro de Arapiraca, como é de costume, registraram longas filas. A greve dos bancários deve aumentar o número de clientes nas lotéricas pelos próximos dias.
Reivindicações
Os bancários decretaram greve por tempo indeterminado. Eles reivindicam um reajuste salarial de 14,78 mas até agora os bancos só sinalizaram 6,5%.
Assista ao vídeo com a entrevista de Francisco Pinheiro, da diretoria do Sindicado dos Bancários de Alagoas:
Últimas notícias

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego

Hemoal vai ao município de Porto Calvo coletar sangue nesta terça-feira (23)

Tempestade destelha fábrica da Toyota em Porto Feliz e causa transtornos na região

PC apura homicídio de homem enterrado em canavial na zona rural de Penedo

IMA multa e embarga área usada como lixão irregular na Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
