Ao tentar fugir de assaltantes, trabalhador colide contra viatura da polícia
Um homem sofreu uma tentativa de assalto quando retornava do trabalho na noite dessa quinta-feira (8). Quando tentou fugir dos algozes colidiu contra uma viatura da Polícia Civil. O crime foi registrado na AL-115, em Arapiraca.
A vítima, identificada como Cícero Cabral de Oliveira, conversou com nossa equipe de reportagem e disse que após passar pelo grupo Coringa e seguir pela AL-115 em direção a Craíbas , percebeu que dois suspeitos armados e sem capacete começou a segui-lo.
A vítima identificou que na frente da motocicleta, seguia pela mesma rodovia, uma viatura policial, e por isso acelerou a moto na tentativa de fugir dos suspeitos e avisar a polícia sobre a tentativa de assalto.
Mas ao passar em um quebra-molas Cícero Cabral de Oliveira acabou perdendo o controle da moto e colidiu contra o carro da Polícia Civil que estava seguindo para o município de Craíbas.
Com o impacto da colisão, a vítima teve suspeita de fratura em uma das pernas. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Os suspeitos conseguiram fugir.
Últimas notícias
57 entidades de Alagoas aderem a manifesto que cobra transparência do STF
Prefeituras de Alagoas recebem R$ 331 milhões do FPM nesta quinta
Morador de rua morre após engasgo com espetinho em Arapiraca
Jovem é perseguido e morto a tiros no Vale do Perucaba, em Arapiraca
Grupo criminoso invade casa e deixa homem baleado no bairro Antares
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
