Motorista é fechado por outro carro e colide com veículos estacionados

O motorista de um veículo Fiat Strada, de cor branca, placa MUZ 3034, foi fechado por outro condutor e acabou colidindo com dois veículos que estavam estacionados.
O acidente aconteceu no começo da tarde deste sábado (10), na Rua Marcelino Magalhães, no bairro Alto do Cruzeiro, nas imediações de uma academia de musculação.
Com a colisão do Fiat Strada, os veículos Honda Civic branco, de placa NZI 3750, e um Ford Fiesta branco, placa MVI 4148, tiveram danos materiais na traseira e na lateral dianteira, respectivamente.
Já o veículo Ford Fiesta chegou a subir na calçada com o pneu dianteiro da parte direita do carro.
Até o fechamento desta matéria as equipes do Batalhão de Políciamento de Trânsito (Bptran) e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) não tinham chegado ao local do acidente.
Últimas notícias

EUA aplicam Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes

DMTT orienta população sobre mudança de sentido em rua no Poço

Prefeito Ronaldo Lopes anuncia ampliação do Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar

Prefeitura de Palmeira inicia nesta quarta (30) o pagamento dos servidores municipais

Urbanização da orla da comunidade Ponta Mofina será inaugurada na sexta-feira, 01

Homem morre após cair de bicicleta em Luziápolis; IML confirma óbito
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
