Família procura jovem que saiu de casa há quatro dias e não retornou
Desde a última quarta-feira (7) familiares de Maykthene Paiva Santos, 27 anos, estão desesperados sem ter notícias do seu paradeiro. O jovem saiu de casa, no bairro Planalto, em Arapiraca, e não manteve mais contato com a família.
Em entrevista a nossa equipe de reportagem, a esposa do jovem, Tatiane Lima Mendes, contou que no dia do desaparecimento o marido estava usando bermuda cinza e camisa rosa. “Eu estava na casa da minha mãe, que também mora no mesmo bairro, quando ele chegou e me entregou as chaves da nossa casa e disse: vou ali e volto já”, relatou a esposa.
Tatiane Lima informou ainda que o marido deixou a carteira em casa e não estava usando celular. Nos últimos quatro dias os familiares já percorreram hospitais, abrigos e também procuraram alguma informação no Instituto Médico Legal (IML) mas até agora nenhuma informação que possa apontar o paradeiro do jovem. Fotos do jovem também foram espalhadas em vários pontos da cidade na tentativa de conseguir alguma notícia.
Maykthene Paiva Santos estava trabalhando atualmente como vigilante de rua no Conjunto Residencial Brisa do Lago. Anteriormente ele já havia trabalhado como frentista de posto de combustíveis e também como promotor de loja de revenda de celulares.
Mayktene tem dois filhos pequenos de 3 e 1 ano e 5 meses de idade. Quem souber de qualquer informação que possa diminuir o desespero dos familiares ligue para a polícia por meio do 181.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
