Família procura jovem que saiu de casa há quatro dias e não retornou
Desde a última quarta-feira (7) familiares de Maykthene Paiva Santos, 27 anos, estão desesperados sem ter notícias do seu paradeiro. O jovem saiu de casa, no bairro Planalto, em Arapiraca, e não manteve mais contato com a família.
Em entrevista a nossa equipe de reportagem, a esposa do jovem, Tatiane Lima Mendes, contou que no dia do desaparecimento o marido estava usando bermuda cinza e camisa rosa. “Eu estava na casa da minha mãe, que também mora no mesmo bairro, quando ele chegou e me entregou as chaves da nossa casa e disse: vou ali e volto já”, relatou a esposa.
Tatiane Lima informou ainda que o marido deixou a carteira em casa e não estava usando celular. Nos últimos quatro dias os familiares já percorreram hospitais, abrigos e também procuraram alguma informação no Instituto Médico Legal (IML) mas até agora nenhuma informação que possa apontar o paradeiro do jovem. Fotos do jovem também foram espalhadas em vários pontos da cidade na tentativa de conseguir alguma notícia.
Maykthene Paiva Santos estava trabalhando atualmente como vigilante de rua no Conjunto Residencial Brisa do Lago. Anteriormente ele já havia trabalhado como frentista de posto de combustíveis e também como promotor de loja de revenda de celulares.
Mayktene tem dois filhos pequenos de 3 e 1 ano e 5 meses de idade. Quem souber de qualquer informação que possa diminuir o desespero dos familiares ligue para a polícia por meio do 181.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
