Arapiraca

Rogério Teófilo apresenta Plano de Governo na Loja Maçônica de Arapiraca

Por 7 Segundos 13/09/2016 09h09
Rogério Teófilo apresenta Plano de Governo na Loja Maçônica de Arapiraca
- Foto: Assessoria

O candidato a prefeito de Arapiraca pelo PSDB, Rogério Teófilo, apresentou todo seu Plano de Governo na Loja Maçônica Perfeita União II, localizada na rua Paula Magalhães, centro do município.

A solenidade teve início por volta das 20h com a abertura tradicional presidida pelo venerável mestre José Francisco.

Rogério Teófilo começou seu discurso com um breve resumo sobre seu currículo e saudando seu pai, professor Moacir Teófilo, sua maior inspiração, que esteve presente durante todo o evento.

Como educador, Rogério Teófilo pautou todo seu discurso deixando claro que educação é um dos principais focos para a conquista da liberdade. Sobre o tema, ele apresentou propostas que vão desde a reestruturação e ampliação das escolas de tempo integral até a garantia de educação profissionalizante e de inclusão para jovens e adultos.

O candidato tucano também apresentou suas propostas para as áreas de saúde, assistência social, desenvolvimento econômico, agricultura, desenvolvimento urbano, cultura, segurança e mobilidade urbana.

Quebrando o protocolo, Rogério convidou sua vice, Fabiana Pessoa, para fazer um breve pronunciamento, destacando a importância de ter uma mulher compondo a chapa.

"Estamos compromissados com a melhoria da qualidade de vida do arapiraquense", disse a candidata a vice-prefeita pela coligação "Unidos por uma nova Arapiraca".

Além dos membros da Loja Maçônica, também estiveram presentes a vereadora Aurélia Fernandes (PSB) e os deputados estaduais Rodrigo Cunha (PSDB) e Severino Pessoa (PSC).