Vídeo mostra prefeito de Palmeira agredindo vereador antes de confusão
A novela envolvendo a confusão durante uma carreata política em Palmeira dos Índios ganhou um novo campítulo nessa terça-feira (13). É que um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra o momento em que o prefeito James Ribeiro (PMDB) agride o vereador Agenor Leôncio (PSB).
A carreata que estava sendo realizada era da candidata a prefeita pelo PMDB, Doutora Verônica.
Testemunhas relataram que o vereador, que está tentando reeleição pela coligação "Palmeira quer mudança", aumentou o som da casa onde estava, com a música do candidato Júlio César (PSDB), a fim de provocar os adversários que estavam na carreata.
No vídeo dá pra ver o momento exato em que o prefeito James Ribeiro corre em direção ao vereador Agenor Leôncio e o deburra no chão.
Após o incidente, uma confusão foi gerada. Os correligionários do vereador começaram a arremessar pedras contra o carro onde estava o prefeito e a caravana da candidata. Uma dessas pedras teria atingido o braço da primeira-dama, Mosabele Ribeiro.
Após a caminhada, o prefeito e a primeira-dama afirmaram que foram agredidos e precisaram ser atendidos. Após o incidente, eles registraram Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
