Vídeo mostra prefeito de Palmeira agredindo vereador antes de confusão

A novela envolvendo a confusão durante uma carreata política em Palmeira dos Índios ganhou um novo campítulo nessa terça-feira (13). É que um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra o momento em que o prefeito James Ribeiro (PMDB) agride o vereador Agenor Leôncio (PSB).
A carreata que estava sendo realizada era da candidata a prefeita pelo PMDB, Doutora Verônica.
Testemunhas relataram que o vereador, que está tentando reeleição pela coligação "Palmeira quer mudança", aumentou o som da casa onde estava, com a música do candidato Júlio César (PSDB), a fim de provocar os adversários que estavam na carreata.
No vídeo dá pra ver o momento exato em que o prefeito James Ribeiro corre em direção ao vereador Agenor Leôncio e o deburra no chão.
Após o incidente, uma confusão foi gerada. Os correligionários do vereador começaram a arremessar pedras contra o carro onde estava o prefeito e a caravana da candidata. Uma dessas pedras teria atingido o braço da primeira-dama, Mosabele Ribeiro.
Após a caminhada, o prefeito e a primeira-dama afirmaram que foram agredidos e precisaram ser atendidos. Após o incidente, eles registraram Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias

Homem bate recorde com abóbora de 721 quilos nos EUA

Streamer transmite parto ao vivo na Twitch e emociona 30 mil pessoas

Agressores de mulheres podem pagar conta do SUS por gastos com vítima em Maceió
Clayton Santos toma posse no Conselho de Comunicação da Câmara dos Deputados

Estrela conservadora em ascensão surpreende pela altura, reclama de bullying e diz que deseja ser premier britânico

MPAL cobra responsabilidade do CIGRES e alerta sobre riscos na gestão do aterro sanitário no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
