Sindpol realiza vigília pelo reajuste do piso salarial

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará uma vigília com café da manhã nesta quarta-feira (14), em frente à Secretaria de Gestão e Planejamento (Seplag), às 9 horas, para a categoria acompanhar a reunião de negociação com o secretário Christian Teixeira e os dirigentes do sindicato.
O reajuste do piso salarial dos policiais civis faz parte da pauta emergencial, que está sendo intermediada pela Justiça.
Na sede da Seplag, os policiais civis poderão acompanhar os desdobramentos da negociação do reajuste do piso salarial. Atualmente, Alagoas é o 24ª lugar no ranking dos pisos salariais dos policiais civis no Brasil. A categoria também é a única com nível superior que recebe o pior salarial da segurança pública.
Assembleia geral
O Sindpol realizará uma assembleia geral extraordinária, nesta quinta-feira (15), às 13 horas, no Sindicato dos Bancários, para a categoria decidir sobre a proposta do governo e formas de mobilização.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Helena dos Santos, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
