Jovem é preso com diversos materiais furtados de supermercado

A Guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu nesta quarta-feira (14), um jovem em posse de diversos materiais roubados de supermercados em Maceió. Ele foi preso quando saía do Unicompra, localizado no bairro da Ponta Verde.
De acordo com as informações, Aluízio Everton Firmino, 28 anos, seria filho de um policial. O suspeito pediu um carro emprestado de um amigo e saiu para furtar materiais de supermercados na capital.
Ao chegar no Unicompra da Ponta Verde, ele foi pego em flagrante pelos seguranças do estabelecimento. O gerente acionou a polícia.
Ao chegar no local, os policiais encontraram com Aluízio com saias, shampoos, acessórios para carros e diversos outros objetos. A maioria dos materiais estava dentro do carro, no entanto, o jovem estava com outros escondidos pelos corpo.
Ele foi levado à Central de Flagrantes, onde será ouvido.
Últimas notícias

PM apreende mais de seis quilos de drogas na Chã de Bebedouro

Polícia Civil prende integrantes de grupo especializado em furtos e golpes contra idosos

Comunidade do Alto da Alegria ganha espaço de lazer com areninha

Última noite do São João de Arapiraca terá Xand Avião no palco principal

Motorista perde controle de veículo e colide com muro de secretaria da Prefeitura em Maceió

Beyoncé vive momento de terror após carro voador falhar em show
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
