Arapiraca

Candidatos se preparam para debate organizado pelo Portal 7 Segundos

Por 7 Segundos 15/09/2016 12h12
Candidatos se preparam para debate organizado pelo Portal 7 Segundos
Debate está sendo organizado pelo Portal 7 Segundos e outras entidades - Foto: Divulgação

O próximo dia 27 de setembro será decisivo para definir os rumos da campanha política em Arapiraca. O debate organizado pelo Portal 7 Segundos, em parceria com as rádios Novo Nordeste e Nova FM, Oops TV e OAB Arapiraca, servirá para que os candidatos apresentem suas propostas.

Nossa equipe conversou com todos os candidatos saber das perspectivas para o debate.

Segundo o candidato pelo PSOL, Lindomar Ferreira, ele está bastante animado e preparado para discutir suas propostas com os outros candidatos.

"O próximo prefeito de Arapiraca será definido de acordo com o desenvolvimento desse debate", disse ao Portal 7 Segundos.

O candidato pelo PMDB, Ricardo Nezinho, disse que está honrado em receber o convite do portal e da renomada OAB Arapiraca.

"Parabenizo a todos os organizadores pela iniciativa, que fortalece ainda mais o exercício da cidadania. Espero que o debate seja propositivo, rico na apresentação de projetos para o bem de toda a nossa população. Iniciativas como essa são fundamentais para a sociedade ouvir as verdadeiras propostas e as novas ideias para Arapiraca continuar crescendo e obtendo mais conquistas em todas as áreas sociais", disse o pmdebista.

Quem também demonstrou bastante entusiasmo com o debate foi o candidato a prefeito pelo PSDB, Rogério Teófilo. O educador parabenizou as entidades que se uniram para realizar o evento e falou que a iniciativa é de fundamental importância para que a sociedade arapiraquense conheceça a estrutura das propostas dos candidatos.

"Voto é coisa muito séria. É como uma procuração que será utilizada durante os próximos quatro anos. A sociedade precisa conhecer bem as propostas para fazer a melhor escolha", disse o candidato.

Nossa equipe tentou entrar em contato com o candidato pelo PP, Tarcizo Freire, mas até o momento não obtivemos resposta. Segundo sua assessoria de comunicação, ele está em Maceió para entrevistas.

O debate será realizado no Planetário Case de Ciência, no próximo dia 27 de setembro, às 19h e contará com todos os candidatos à prefeitura de Arapiraca.